PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Aventura-te com Chipicao

Porto Salvo, 17 de Maio de 2011. - Os croissants Chipicao chegam agora ao mercado com uma imagem renovada e com novos formatos de multi-pack. Para assinalar este relançamento, a marca da PepsiCo/Matutano líder no segmento de croissants lança uma forte promoção em que os prémios são experiências.

Os croissants Chipicao chegam agora ao mercado com uma imagem renovada e com novos formatos de multi-pack. Para assinalar este relançamento, a marca da PepsiCo/Matutano líder no segmento de croissants lança uma forte promoção em que os prémios são experiências. Com o mote “Aventura-te com Chipicao”, esta promoção tem uma mecânica simples. Basta aceder ao site da marca, introduzir o código de compra, escolher a experiência com que mais se
ident i f ica e responder ao quest ionár io, habilitando-se assim a um dos prémios semanais ou acumulando pontos para o prémio final: uma viagem de balão para duas pessoas.

Ideais para o pequeno-almoço ou para o lanche, os croissants Chipicao são feitos no forno, à base de ingredientes criteriosamente seleccionados como a farinha de trigo, o cacau e o leite. Deliciosos bolos que dão energia ao longo de todo o dia. Disponíveis nos sabores chocolate e baunilha.
Mais informações em: www.chipicao.pt

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo disponibiliza o maior portfolio de marcas de bebidas e de alimentos do mundo. Um portfolio, que inclui 19 linhas de produtos diferentes, que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares anuais, em vendas. Além dos seus principais negócios - Frito-Lay, Quaker, Pepsi-Cola, Tropicana e
Gatorade –, a PepsiCo disponibiliza várias bebidas e diversos produtos alimentares saborosos e nutritivos, de reconhecido prestígio em todo o mundo.
Com uma facturação anual de 60 mil milhões de dólares, na PepsiCo trabalha-se com o objectivo de obter um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro bem-sucedido para a PepsiCo. A esta filosofia chamamos de
“Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo é disponibilizar uma grande variedade de produtos alimentares e de bebidas, de modo a responder aos gostos locais; inovar para minimizar o impacto ambiental, através da redução de energia, de água e de resíduos; fomentar a diversidade e a
inclusão no local de trabalho; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde a PepsiCo está presente, em todo o mundo. Para mais informação www.pepsico.com.

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo/Matutano tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. A empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores e é líder de mercado no segmento de snacks salgados. Em Portugal, a PepsiCo / Matutano conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála. A Matudis é uma empresa do grupo PepsiCo que desenvolve, comercializa e distribui os produtos Matutano em Portugal.