PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

AGARRA A EMOÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE COM LAY’S®, DORITOS® E PEPSI MAX®

Lisboa, 18 de Setembro de 2015. - Entra em modo #GAMEREADY com as embalagens da promoção para ganhar viagens para os jogos

Etiquetas: Lay's, promoção, Marketing, Pepsi Max, Game Ready, Doritos,

A PepsiCo vai celebrar a sua parceria com a UEFA Champions League oferecendo viagens para os jogos, como parte da nova campanha promocional das marcas Lay’s, Doritos e Pepsi MAX. As embalagens da promoção #GAMEREADY, que chegam às lojas a partir de 12 de Setembro, vão dar a oportunidade de ganhar bilhetes duplos para assistir aos jogos com estadia e um montante em dinheiro para ajudar a cobrir as despesas da viagem.

Cada compra de uma embalagem #GAMEREADY Lay’s, Doritos e Pepsi MAX oferece a oportunidade de ganhar bilhetes duplos para um jogo em casa da fase de grupos da UEFA Champions League da equipa indicada no site promocional no dia da participação, sendo a equipa eleita pela PepsiCo. Para saber se são vencedores, os consumidores terão de colocar a informação que consta da embalagem em www.game-ready.com. Durante todo o período da promoção, que decorre até 12 novembro, os consumidores vão poder agarrar uma viagem todos os dias para um jogo da competição mais prestigiada do futebol.

A nova campanha da PepsiCo #GAMEREADY” – a primeira a ser lançada simultaneamente no mercado europeu tanto em marcas de bebidas como de alimentação – inclui uma forte campanha mediática que apoia ambas as categorias, para assegurar uma importante vantagem competitiva no mercado. A campanha conta com materiais impactantes e atividades promocionais em loja, bem como uma campanha multimeios dirigida ao consumidor. Além disso, a campanha da PepsiCo será, ainda, apoiada por campanha em TV, visibilidade das marcas nos estádios, nos placares de entrevistas e nos painéis do perímetro de jogo.

Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal comentou; "Envolver os nossos consumidores em ações entusiasmantes faz parte do ADN da nossa marca. A UEFA Champions League é garantidamente uma das competições de futebol mais emocionantes do mundo e é ótimo dar o pontapé-de-saída deste novo patrocínio com uma campanha que dá a oportunidade aos fãs de futebol de fazer uma viagem para ver um grande jogo de futebol, ao vivo, no estádio”.

Joana Pinto, Directora de Marketing de Snacks da PepsiCo Portugal acrescenta: “Os grandes eventos desportivos proporcionam sempre momentos de convívio com amigos e a família para partilhar esta emoção, que é preparar-se para o jogo. A nossa campanha #GAMEREADY está construída à volta do amor dos países pelo futebol e esperamos ser extremamente bem-sucedidos neste início da época 2015/16”.

 Fim

 

Notes

  1. O consumidor poderá aceder ao pack promocional e às credenciais de acesso em www.game-ready.com através do pc, tablet ou smartphone, e depois inserir o nome, email e outros detalhes de contacto como os últimos 4 dígitos do código de barras. Os vencedores serão notificados em 48 horas, a estadia será reservada num hotel de 4* e o vencedor recebe a contribuição para a viagem no valor de 425 Euros no total, para despesas de deslocação se viajar para um jogo dentro de Portugal ou no valor de 851 Euros no total se viajar para um jogo fora de Portugal. Os vencedores vão recolher os bilhetes na chegada ao jogo.


Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt