PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

7UP refresca-se com campanha de verão

Lisboa , 28 de Julho de 2014. - Passatempo inclui entradas para parques aquáticos de Portugal e para um dos maiores parques aquáticos da Europa nas Canárias

Etiquetas: Marketing, Pepsi, PepsiCo ,

Lisboa, 28 de Julho de 2014 – A 7UP, líder na categoria Lima-limão[1], tem no ar a sua campanha de verão que pretende reforçar as mensagens de refrescância, associando-se a parques aquáticos com um passatempo.

Com a promoção 7UP leva-te aos parques aquáticos, todo o packaging foi decorado neste sentido, onde as anilhas das latas e tampas das garrafas têm códigos únicos de participação para inserir no site www.7up.pt, em que se podem ganhar várias experiências. Desta forma, os participantes habilitam-se a ganhar prémios diários, semanais e ainda um prémio final. Todos os dias há a oferta de entradas em três parques aquáticos em Portugal (Aqualand, AquaShow, NaturWaterPark); semanalmente premeiam-se experiências com golfinhos no ZooMarine e produtos Sony; já o prémio final consiste numa viagem às Canárias, a um dos maiores parques aquáticos da Europa, o Siam Park.

Esta campanha é apoiada por mupis que comunicam a promoção dos parques aquáticos, assim como um anúncio de televisão, que vêm reforçar o espírito jovem e toda a frescura da 7UP.

Campanha 7UP

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilião de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de $66 biliões de receita líquida em 2013 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de $1 bilião em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

A PepsiCo em Portugal

A PepsiCo tem a sua sede no Lagoas Park, em Oeiras, e um centro de produção no Carregado. Em Portugal, a PepsiCo conta com as marcas globais Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais Chipicao e Pála-Pála. Para mais informações, visite: www.pepsico.pt.



[1] Fonte: Nielsen Market Track Ano Completo 2013