PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

7UP® promete experiências de sabor únicas no Belém Art Fest

Porto Salvo, 27 de Abril de 2016. -

Palco 7UP® recebe artistas portugueses que fundem diferentes influências musicais

7Up Mix vai proporcionar momentos de prazer associados ao consumo de 7UP® em conjunto com outros sabores e aromas 

Etiquetas: marketing, 7up , producto,

Porto Salvo, 27 de Abril de 2016 – Pela primeira vez, 7UP dá nome a um dos palcos no Belém Art Fest, associando-se a um evento que abraça diferentes vertentes da arte e cultura portuguesas.

No fim de semana de 6 e 7 de maio, a Garrafa Gigante 7UP (tenda 7Up) estará no Jardim da Praça do Império e será o ponto de encontro de diversão e interatividade, com diversas ações de ativação de 7Up Mix, que incluem a possibilidade de experimentar alguns dos cocktails mais emblemáticos combinados com 7UP.

O Palco 7UP conta com artistas que apostam na fusão de diversos estilos e influências musicais para criar conceitos musicais diferenciadores como os que serão apresentados por Pirataria 2635, Dj X-Acto, Denise, Bully, Taser, Mk Nocivo, Rolézinho e Ferry.

Joana Lopes, Brand Manager 7UP, salientou que “a presença de 7UP no Belém Art Fest enquadra-se plenamente no posicionamento da marca, “É bom ser quem és”, em que um dos eixos principais é a “arte” como forma de expressão da singularidade, originalidade e autenticidade que caracterizam a 7UP e os fãs da marca.

O Belém Art Fest quer repetir o sucesso da última edição e tornar a esgotar os dois dias de fusão cultural que ligam, de forma única e invulgar, artistas e património, através da música, dança, workshops, gastronomia e artesanato. Esta 5ª edição decorrerá durante dois dias, em que a cultura portuguesa ocupa os Claustros do Mosteiro dos Jerónimos, o Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e o Jardim da Praça do Império, com uma programação 100% nacional.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299