PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

7UP® marca presença no Vogue Fashion’s Night Out

Porto Salvo, 14 de Setembro de 2016. - 7UP vai surpreender consumidores com misturas originais de sabores e aromas na noite mais fashion e elegante de Lisboa 

Etiquetas: PepsiCo, marketing, 7UP®, ,

Porto Salvo, 14 de setembro de 2016 – A 7UP associa-se ao Vogue Fashion’s Night Out para uma noite repleta de momentos de prazer associados ao consumo de 7UP em conjunto com sabores e aromas originais e surpreendentes. A marca vai desenvolver diversas ações de ativação de 7UP Mix, que incluem a possibilidade de experimentar alguns dos cocktails mais emblemáticos combinados com 7UP em bares instalados nas lojas Women’s Secret e Paez Chiado.

Paralelamente, a marca vai desenvolver ações de sampling envolvendo a 7UP Free, a bebida lima-limão com a frescura e originalidade de sempre, com zero açúcar e sem calorias. 

Joana Lopes, Brand Manager 7UP, salientou que “a presença de 7UP no Vogue Fashion’s Night Out enquadra-se plenamente no posicionamento da marca, ‘É bom ser quem és’. Esta iniciativa atrai milhares de pessoas que procuram expressar a sua singularidade, originalidade e autenticidade através da moda, atributos que também caracterizam a 7UP e os fãs da marca”.

Vogue Fashion’s Night Out é a noite mais fashion de Lisboa com compras, descontos e muita animação, da rua Castilho à Avenida da Liberdade, do Príncipe Real ao Chiado e à Baixa. O evento, na sua sétima edição, conta com a participação de dezenas de lojas, restaurantes e hotéis que abrem, nesta noite, as suas portas até às 23h. O público é convidado a entrar e participar na maior celebração de Moda em Lisboa, através das iniciativas únicas e instalações pensadas para tornar este 15 de setembro ainda mais divertido.

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299