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#FreshUpSummer: 7UP® inspira-se na ilustradora Hattie Stewart para refrescar o verão em Portugal

Porto Salvo , 7 de Julho de 2016.

Etiquetas: PepsiCo, marketing, 7UP®, , creatividad,

PORTO SALVO, PORTUGAL, 7 JULHO 2016 - #FreshUpSummer – 7UP®, a bebida original de lima-limão, lança a sua mais recente campanha, #FreshUpSummer, numa colaboração com a ‘doodle bomber’ (ilustradora) profissional, a britânica Hattie Stewart. Esta colaboração desafia os portugueses a abraçar a sua criatividade interior ao mergulharem na arte do ‘doodling’, uma tendência da ilustração que está a ganhar um crescente grupo de seguidores apaixonados.

Em “exibição” ao longo das próximas semanas, a parceria entre a 7UP e a ilustradora Hattie vai estar refletida num ensaio fotográfico em exposição no Instagram e Facebook. Para celebrar esta parceria, a 7UP vai organizar um evento de verão “Fresh UP by 7UP” no espaço UAU Lisboa - Doca de Alcântara, no dia 7 de Julho, onde será possível conhecer o trabalho de Hattie Stewart e entrar no espírito da marca: “É Bom Ser Quem És”.

 

Paralelamente, está no ar uma campanha online centrada no conceito de “refrescar” cenas de verão que nos são familiares de uma forma criativa e divertida. Inspirada pela vitalidade e pelo borbulhar refrescante presente em cada lata de 7UP, a campanha pretende despertar o verão e inflamar a criatividade.

 

Uma personagem original na cena artística, Hattie introduziu os seus divertidos ‘doodle bombs’ em parcerias com reconhecidos estilistas, artistas e músicos. Também captou a atenção das editoras ao transformar capas de revistas icónicas com o seu estilo singular. Com um longo historial caracterizado pela criatividade e pela imagem diferenciadora das suas latas, a 7UP dá à Hattie a oportunidade de explorar um novo tipo de telas.

Hattie afirmou: “Estou habituada a criar sobre capas de revistas, pelo que a oportunidade de visitar Lisboa e ilustrar os meus doodle bombs sobre incríveis paisagens de verão foi uma forma divertida de fazer uma mudança criativa. Adoro experimentar coisas novas e espero que o #FreshUpSummer inspire o lado imaginativo das outras pessoas. O melhor do doodling é que não existe uma forma correta ou errada de o fazer, podemos perder-nos completamente na página e encontrar o nosso estilo pessoal pelo caminho. Acredito plenamente que todas as pessoas têm um talento à espera de ser alimentado.”

A 7UP aposta no Instagram como um canal criativo e vai refrescar os feeds dos principais influenciadores nas redes sociais neste verão. “Com uma herança criativa de quase 90 anos, a 7UP desde sempre que adotou a originalidade colaborando com os mais brilhantes talentos emergentes e consagrados. A campanha #FreshUpSummer tem tudo a ver com a inspiração e a vontade de trazer para as nossas vidas o estado de espírito do verão onde nos sentimos mais livres, expressivos e divertidos. Estamos muito entusiasmados por colaborar com a Hattie para trazer uma reviravolta refrescante aos momentos de partilha do verão,” afirmou Mark Kirkham, Diretor de Marketing & Inovação, PepsiCo West Europe Beverages.

 

A campanha #FreshUpSummer também colabora com os reconhecidos instagrammers portugueses Rita Cordeiro e Hugo Suíssas. Ambos partilharam as suas fotografias de Lisboa com a Hattie para que esta as transformasse, dando aos seus seguidores uma nova perspetiva sobre a sua amada cidade neste verão.

Preparem-se para trocar o convencional pela criatividade neste verão. Refresquem a vossa cidade e partilhem a vossa foto em ambiente urbano no Instagram com #FreshUpSummer no título, para se habilitarem a ser um dos felizes seguidores comtemplados com a possibilidade de terem a Hattie Stewart a ilustrar sobre uma das suas melhores fotografias.

Para saber mais visite https://www.instagram.com/7upportugal/

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Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt  

 

Contactos editoriais:

Tinkle Portugal

Sara Santos – ssantos@tinkle.pt +351 916 154 361

Rui Silva – rsilva@tinkle.pt +351 912 454 299