PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

7UP está “mais fresca que uma alface”

Lisboa, 24 de Maio de 2011. - A marca de refrigerantes 7UP apresenta-se ao mercado com novo look. A bebida refrescante que nos acompanha desde a infância renovou a sua imagem e surge, agora, mais clean, cool e com o mesmo sabor de sempre.

Depois de mudar o seu próprio look, a 7Up Light quer agora ajudar as consumidoras a renovarem a sua imagem. E para tal criou uma promoção conjunta com a conhecida loja de acessórios de moda Accessorize, em que oferece uma série de vales e prémios que a podem ajudar a mudar o look da cabeça aos pés. Porque os prémios vão dos sete aos 500 euros.

A mecânica da promoção é simples. Basta entregar a anilha cor-de-rosa de uma lata de 7Up Light ou o rótulo promocional de uma garrafa de 1,5 L numa loja Accessorize para ter um desconto imediato de sete euros em compras superiores a 30 euros. Ao mesmo tempo, e até 30 de Setembro, decorre um passatempo na página de 7Up Portugal no Facebook, com a oferta de três prémios semanais no valor de 35 euros em roupa ou acessórios Accessorize.

Para participar, a consumidora só tem de ser fã das duas marcas e responder ao desafio semanal, mostrando o quanto quer ter um look Accessorize-7Up Light. E para tal basta enviar uma fotografia e/ou texto relacionado com o desafio da semana, comunicado no Facebook de 7Up Portugal. As três mais votadas em cada sete dias são as vencedoras do prémio semanal.

A estes junta-se ainda o prémio Look Accessorize 7Up Light, no valor de 500 euros. Para se habilitar a este prémio, a consumidora tem de ir a uma das lojas Accessorize, dizer a senha “Quero um look 7Up Light Accessorize”, tirar uma fotografia com uma lata grande de 7Up Light e depois escrever uma frase a explicar porque merece ser a vencedora do grande prémio. A mais original e convincente é a que ganha 500 euros em roupas e acessórios Accessorize, a marca que nasceu em 1973 quando o ex-hippie Peter Simon inaugurou a loja Monsoon em plena cidade de Londres. Em 1984, devido ao grande sucesso na venda de acessórios, Peter criou um modelo diferente e irreverente de loja e foi assim que nasceu a primeira Accessorize. Aos poucos, a marca foi conquistando celebridades como Claudia Shiffer e Naomi Campbell e hoje as suas colecções repletas de acessórios coloridos são um sucesso em todo o mundo. O design com referências ao Oriente e à cultura hippie faz as delícias das adolescentes mas também de mulheres com mais de 30.

Sobre a 7UP

A 7UP nasce nos Estados Unidos da América em 1929 e desde essa altura que se impõe como um dos mais conhecidos refrigerantes com gás de lima-limão em todo o mundo. Em Portugal, a marca foi lançada em 1973 fazendo parte do portefólio de bebidas do grupo PepsiCo.
A 7UP está no Top 3 dos refrigerantes com gás em Portugal e conta com uma forte visibilidade e distribuição. A 7Up é, ainda, líder destacado de Lima-Limão e desfruta de elevada notoriedade e força de marca. A sua transparência, frescura e sabor único são o que a tornam tão única e diferente.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo disponibiliza o maior portfolio de marcas de bebidas e de alimentos do mundo. Um portfolio, que inclui 19 linhas de produtos diferentes, que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares anuais, em vendas. Além dos seus principais negócios - Frito-Lay, Quaker, Pepsi-Fila, Tropicana e Gatorade –, a PepsiCo disponibiliza várias bebidas e diversos produtos alimentares saborosos e nutritivos, de reconhecido prestígio em todo o mundo.
Com uma facturação anual de 60 mil milhões de dólares, na PepsiCo trabalha-se com o objectivo de obter um crescimento sustentável, investindo num futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que significa também um futuro bem-sucedido para a PepsiCo. A esta filosofia chamamos de “Resultados com Responsabilidade”: a promessa da PepsiCo é disponibilizar uma grande variedade de produtos alimentares e de bebidas, de modo a responder aos gostos locais; inovar para minimizar o impacto ambiental, através da redução de energia, de água e de resíduos; fomentar a diversidade e a inclusão no local de trabalho; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde a PepsiCo está presente, em todo o mundo. Para mais informação www.pepsico.com.


Para mais informações, visite: www.pepsico.pt