PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

“Lay’s® dá mais sabor à tua bebida” nos festivais de verão

Porto Salvo, 19 de Maio de 2016. - Marca pretende ser o acompanhamento perfeito das bebidas nas principais festividades e festivais de verão de norte a sul do país

Entre maio a agosto Lay’s vai desenvolver várias ativações em eventos como o Rock in Rio, Santos Populares (Lisboa e Porto), Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste

Etiquetas: Lay's, campanha de Verão,

Porto Salvo, 19 de maio de 2016 – “Lay’s dá mais sabor à tua bebida” volta a ser a aposta da marca num conceito que pretende proporcionar momentos de consumo mais saborosos e divertidos, desta vez com foco em festividades e festivais de verão. De maio a agosto Lay’s vai desenvolver diferentes campanhas no ponto de venda e ações de ativação nos principais festivais de música como o Rock in Rio, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste e ainda nas principais festividades como os Santos Populares de Lisboa e Porto.

Já em Maio, no Rock in Rio, a marca estará presente através dos “mochileiros Lay’s” que vão vender a versão original de Lay’s por todo o recinto, para que os festivaleiros possam desfrutar da sua bebida em conjunto com o sabor inconfundível de Lay’s. Os mochileiros também vão estar presentes no Super Bock Super Rock em julho e no MEO Sudoeste em Agosto. A marca criou um spot publicitário específico que será transmitido nos ecrãs destes festivais de verão.

Os Santos Populares de Lisboa e Porto vão ter mais sabor, com Lay’s a desenvolver ações de sampling junto dos foliões, demonstrando a versatilidade dos seus produtos como o acompanhamento perfeito para qualquer bebida consumida nestes dias quentes e agitados. 

No ponto de venda a marca tem planeada uma promoção para o consumidor a partir do mês de julho com toda a gama das marcas de snacks PepsiCo em formato pequeno (<50gr) – Lay’s, Ruffles®, Cheetos®, Fritos®, Buggles 3D® e Doritos®. No mundo digital o conceito “Lay’s® dá mais sabor à tua bebida” será ativado sobretudo nas redes sociais.

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 mil milhões de dólares de receita líquida em 2015 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas. Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt