PepsiCo

  1. Home
  2. Empresa
    1. Sobre PepsiCo
    2. História da PepsiCo
    3. A Nossa Missão e Vissão
    4. Valores e Filosofia da PepsiCo
    5. A Família PepsiCo
    6. Direção da PepsiCo
    7. Políticas e comunicados
    8. Código de Conduta
    9. Speak Up
    10. Prémios
  3. Responsabilidade
    1. Resultados com Responsabilidade
    2. Produtos
    3. Planeta
    4. Pessoas
  4. Marcas
    1. Nutrição
    2. Alvalle
    3. Cheetos
    4. Chipicao
    5. Doritos
    6. Gatorade
    7. Lay’s
    8. Matutano
    9. Pála Pála
    10. Pepsi
    11. Quaker
    12. Ruffles
    13. Tropicana
    14. 3D
    15. 7 Up
  5. Imprensa
    1. Todas as notícias
    2. Contactos de Imprensa
    3. Dossier de Imprensa
  6. Carreira
Search PepsiCo
Share This Page:
More |

Home » Imprensa

Cheetos® Popcorn chegam a Portugal

Porto Salvo, 15 de Junho de 2016. - Marca aposta em novo segmento com duas variedades de pipocas com sabor a manteiga e sabor a queijo

A marca lança uma promoção com a oferta de 50% de desconto em bilhetes para o Parque Warner em Madrid e com o lançamento da aplicação Cheetos, habilita ainda os consumidores ao sorteio de visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid.

Etiquetas: Cheetos, Popcorn,

Porto Salvo, 15 de junho de 2016 – Cheetos Popcorn é a grande novidade deste verão. Com duas variedades de pipocas com sabor a manteiga e a queijo, os novos Cheetos Popcorn prometem proporcionar momentos de diversão e partilha em família, em qualquer ocasião.

A marca Cheetos inova ao entrar num novo segmento de produto e reforça a sua aposta em fortes parcerias de licenciamento. A acompanhar o lançamento, a marca apresenta uma promoção especial com a oferta de 50% de desconto em bilhetes individuais diários para o Parque Warner em Madrid.

Joana Pinto, Marketing Manager Foods da PepsiCo, afirma que “a visão global de Cheetos é tornar-se uma marca de snacks divertida e para toda a família, ideal para partilhar em qualquer ocasião com a família ou os amigos. Cheetos é vista pelos consumidores como uma marca de confiança e de qualidade*”. Joana Pinto acrescenta que “com Cheetos Popcorn estamos a alargar a nossa gama de produtos, para chegar a cada vez mais famílias portuguesas e a novas ocasiões de consumo”.

Os divertidos Cheetos Popcorn vão estar destacados em materiais de grande visibilidade nos principais pontos de venda e ainda com uma forte presença nos meios digitais.

App Cheetos oferece viagens ao Parques Warner em Londres e Madrid

Para acompanhar o lançamento a marca Cheetos lança uma aplicação, onde a mascote da marca, o Chester, vai fazer mimica e imitar personagens através de realidade aumentada. Além de proporcionar momentos de diversão os utilizadores também poderão habilitar-se a ganhar visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid.

Após a compra de qualquer produto da gama em promoção, os consumidores são convidados a responder a um quizz na app. Aqueles que acertarem em todas as perguntas passam à fase do sorteio. Ao todo são 10 pacotes oferta com alojamento e entrada no Parque Warner Bros em Madrid (até 30 de setembro de 2016) e ainda o grande prémio que engloba uma viagem a Londres com alojamento e entrada no Parque Warner Bros Studio Tour London (até 31 de julho de 2016).

 

-FIM-

 

Sobre a PepsiCo:

Os produtos PepsiCo são desfrutados pelos consumidores mil milhões de vezes por dia em mais 200 países de todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 66 mil milhões de dólares de receita líquida em 2014 devido ao portefólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, a Gatorade, a Pepsi-Cola, a Quaker e a Tropicana. O portefólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais.

No coração da PepsiCo está a nossa filosofia Resultados com Responsabilidade, o nosso propósito para  proporcionar um desempenho financeiro de alto nível, criando um crescimento sustentável de valor para os nossos acionistas.  Na prática, Resultados com Responsabilidade significa fornecer uma vasta gama de alimentos e bebidas aos nossos consumidores para diversas ocasiões; encontrar formas inovadoras de minimizar o nosso impacto no ambiente e reduzir os nossos custos operacionais; proporcionar um local de trabalho seguro e inclusivo para os nossos colaboradores em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.pt

 

 

Para mais informação:

Tinkle Portugal

Sara Santos ssantos@tinkle.pt +351.916.154.361

Rui Silva rsilva@tinkle.pt +351. 912.454.299